Capa > Casas Pré Moldadas > Aço > Isolamento Térmico em Casas Pré-Moldadas

Isolamento Térmico em Casas Pré-Moldadas

Compartilhe:

Solargard Folha de isolamento reflexivo

Penetração térmica
O problema mais freqüentemente citado com estruturas de aço é o potencial para o que é chamado de “penetração térmica.” Aço conduz energia (electricidade, calor, etc) cerca de 200 vezes mais eficiente então a madeira. Se há um caminho claro entre o enquadramento de aço e do ambiente externo, o calor fluirá muito rapidamente através do metal para a área mais fria. Ela fluirá em durante o verão e durante o inverno. Para parar esta transferência de calor não desejado, você precisa de uma “ruptura térmica”, ou uma barreira entre o quadro e do exterior. Isolação da folha reflexiva executa essa tarefa de forma muito eficaz.

Ruptura térmica
Nós fornecemos a isolação da folha reflexiva para ambas as paredes eo telhado de todas as modelos de Casas Aço. Este sistema de isolamento consiste de cobertores finos que estão instalados entre o quadro ea parede exterior e coberturas (siding, painéis de telhado de aço decks, etc.) Estes cobertores embrulhar toda a casa e proporcionar uma barreira eficaz à penetração térmica. Nos anos temos vindo a vender casas, nós nunca tivemos um cliente reclamar de problemas de transferência de calor, na verdade, temos inúmeros relatos de pessoas que nossas casas são excepcionalmente eficiente da energia.

Perda de calor radianteisolamento térmico em casas pré-moldadas
Além de fornecer uma ruptura térmica para a estrutura de metal, a isolação da folha reflexiva irá melhorar substancialmente a eficiência energética de sua casa. A maioria das casas dependem exclusivamente de produtos de isolamento em massa como fibra de vidro, celulose e poliestireno. Estes materiais funcionam muito bem para parar alguns tipos de transferência de calor, mas eles não conseguem combater o tipo mais grave. Calor pode ser transferido de três maneiras:

Condução: a transferência de calor pelo contato entre duas superfícies, como uma panela sendo aquecida em uma escala elétrica. Contas de condução para entre 3% a 7% da transferência de calor através de paredes e telhado.
Convecção: a transferência de calor através do movimento de gases ou líquidos, como o vapor subindo de uma panela de água fervente. Contas de convecção para até 20% da transferência de calor através de paredes e tanto quanto 45% da perda de calor através do telhado (porque o ar quente sobe).
Radiação: a transferência de calor através do movimento da energia eletromagnética. O exemplo mais óbvio é o calor do sol, mas todos os objetos com temperaturas acima do zero absoluto irradiam calor, mais quente eles são os mais calor que irradia. A radiação é o único método de transferência de calor que não necessita de um meio, que ocorre no vácuo do espaço, bem como sobre a terra. Contas de radiação para até 50% da transferência de calor através de um teto e 85% da transferência de calor através das paredes. Tão importante quanto isso, é responsável por cerca de 90% do ganho de calor no verão

Barreira radiante
Transferência de calor mais indesejado em uma casa ocorre por radiação, e produtos de isolamento típico de massa têm praticamente nenhum efeito sobre ele. Por outro lado, o isolamento folha reflexiva pode quase parar totalmente de transferência de radiante. É feito de duas camadas de papel alumínio com um material inerte entre eles. Folha de alumínio reflete 97% do calor radiante que incide sobre ele, é por isso que abrange muitos dos materiais utilizados no espaço (folha de ouro também é utilizado no espaço, porque é um refletor de calor ainda mais eficiente). O material inerte cria um espaço de ar que impede que o calor sendo transferido entre as camadas de papel alumínio por condução. Isolação da folha reflexiva irá ter um impacto dramático na eficiência de energia da sua casa. Por exemplo, um cobertor de alumínio em um telhado pode significar uma diferença de 20 graus na temperatura do sótão durante o verão.

Solarguard
Existem várias marcas e tipos de folha isolante reflexivo no mercado, e quase todas elas funcionam muito bem. No entanto, nós exclusivamente fornecer uma marca chamada Solarguard por causa de uma característica única que acreditamos torna-o o melhor produto disponível. Considerando que todos os isolamentos folha de plástico ou outro uso da espuma como material inerte entre as duas camadas de alumínio, Solarguard usa um quarto camada “de fibra de vidro. Primeiro de tudo, a fibra de vidro é em si uma massa de isolamento e irá aumentar o valor global de R de sua casa. Mais importante, ele não vai queimar. Acreditamos que se você estiver indo para usar de aço à prova de fogo para enquadrar sua casa, você não deve enfraquecer esse benefício, anexando materiais inflamáveis para ele. É por isso que recomendamos produtos como Densglass se vai usar revestimento e porque nós fornecemos Solarguard. Como sua estrutura de aço, estes produtos não vai sustentar a combustão, tornando sua casa um abrigo mais seguro para você e sua família. Solarguard também é perfurada em ambos os lados para evitar a umidade de ficar preso entre ela e seu papel de parede. Estudos estimam que Solarguard acrescenta o equivalente a um R-8.5 para suas paredes e R-10.5 para o seu telhado.

Isolamento adicional
Embora Solarguard isolamento folha reflexiva neutraliza a fonte mais importante de transferência de calor indesejado, a outros tipos de transferência de calor ainda são significativas, e incentivamos nossos clientes a usar um isolamento em massa convencionais também. Recomendamos uma manta de fibra de vidro à prova de fogo com revestimento protetor de papel Kraft. Nossa de 6 polegadas da parede exterior studs (8 polegadas em alguns modelos) lhe permitirá alcançar um R-19 adicionais.

Descrição do Autor