Capa > Casas Pré Moldadas > Como projetar sua própria Casa de Contêiner

Como projetar sua própria Casa de Contêiner

Depois que o contêiner foi transformado, é muito popular! As casas e lojas que foram transformadas são cheias de criatividade, não apenas de alto valor, mas também práticas! Então, mais e mais pessoas querem tentar transformar o contêiner. Quais são as vantagens do contêiner? Quais são as precauções para a construção de casas de contêineres? Quais questões devem ser consideradas no projeto de renovação de contêineres? Vamos!

Casa de Contêiner

Sobre a construção de contêineres:

O edifício do contêiner é na forma de um contêiner padrão ISO que é montado em várias formas de edifícios pequenos e médios. Quer se trate de um edifício temporário, um edifício público, uma casa de família, um local de atividade, ou qualquer tipo de negócio entre os tipos de construção acima, um edifício de contêiner pode ser competente.

A vantagem é:

Modularidade pré-fabricada, forte resistência à corrosão, mobilidade, reciclagem temporária e reciclável.

Pode ser rapidamente montado, de baixo custo, proteção ambiental, mas também tem uma forma artística especial.

A construção de contêineres tem vantagens sobre outras formas de construção em determinadas situações.

Por exemplo, o orçamento é apertado ou a duração é curta ou o terreno é muito exigente.

Existem dois tipos de métodos de construção:

  1. A modificação geral
  2. Modificação de edifícios existentes usando folhas e componentes

Notas da construção da casa do recipiente:

A casa container residencial é um sistema de construção que mais uma vez bate a tendência da moda e pode ser movido para qualquer lugar e a qualquer momento para trazer dias mais convenientes e confortáveis ​​para todos. Depois que os painéis solares fotovoltaicos estão disponíveis para uso interno, os aquecedores solares de água podem ser usados ​​para aquecimento e fornecimento de água, e chuveiros internos e descargas diárias de água são purificados pelo sistema de esgoto para reutilização. Dependendo do número de pessoas, tamanhos diferentes de casas de contêineres podem ser fabricados.

Primeiro, preste atenção à prevenção de incêndios

O fogo era um trabalho que freqüentemente ocorria no canteiro de obras naquele momento. Se você usar uma sala de atividades de contêineres que seja uma chapa de aço colorida, você também deve prestar atenção à prevenção de incêndios.

1. Por favor, não solde perto da parede.

2. O fogão de aquecimento de inverno deve ser equipado com equipamento de proteção contra incêndio;

3. Para casas de contêiner que exigem tratamento à prova d’água, o uso de tochas nos dados da casa é proibido;

4. Ao colocar linhas internas, tubos metálicos devem ser usados. Eles devem ser aterrados com firmeza ou usar tubos de dados resistentes ao fogo. Além da necessidade de passar através da parede também deve ser adicionado para proteger o invólucro;

Como é Uma casa Feita de Contêiner
Como é uma Casa feita de Contêiner

Em segundo lugar, fixo no chão

Como a sala de atividade do contêiner de chapa de aço colorida é mais leve do que a estrutura totalmente em aço, ela pode ser levada pelo vento quando encontrar a velocidade do vento no 8º nível. Existem riscos que podem ocorrer. Especialistas sugerem que o uso de recipientes de aço colorido deve ser estabelecido a tempo. A sala de aço é a mesma, com equipamento de fundo fixo.

Em terceiro lugar, a proibição de três andares

Muitas vezes vemos no canteiro de obras que existem casas de aço coloridas de 3 andares, mas para as atividades de container de contêineres de aço colorido, porque a textura é relativamente leve, realmente três casas de contêineres são empilhadas juntas, o que tem um grande risco de segurança potencial.

Quais são os problemas que precisam ser abordados no design de transformação de contêiner?

Corpo unitário padronizado: As características de um edifício de contêiner são a padronização das dimensões. Unidades de construção de contêiner vêm de contêineres existentes e são limitadas pelo tamanho dos tanques existentes. A maioria das dimensões externas do contêiner tem um limite de tamanho uniforme. A figura a seguir mostra os três tamanhos comumente usados. Pode ver-se que o espaço disponível na rede é relativamente estreito, a altura interior é baixa e o espaço horizontal é estreito e comprido. Dar total consideração à ergonomia afeta a experiência do cliente e a qualidade da construção. Você pode sobrepor várias caixas de contêineres, mas deve considerar totalmente a estrutura e a segurança, sem mencionar o espaço vertical, que requer uma estrutura forte para se estabilizar.

Vida útil: A vida útil do contêiner no setor de transporte é geralmente de 10 a 15 anos. A caixa de contêineres não danificados que foi eliminada ainda tem boas propriedades físicas. Geralmente, pode ser usado por 15 anos. Se estiver bem conservado ou combinado Outras estruturas, como o concreto, podem ser mais duráveis.

Medidas de proteção: O material do recipiente é afetado pelas características físicas da própria estrutura de metal, a condutividade térmica é forte, o desempenho de isolamento térmico é ruim, o ambiente térmico interno é instável e uma camada de isolamento térmico adicional é necessária para efetivamente controlar o ambiente térmico interno, e no sul A área precisa raspar a caixa do contêiner para isolamento térmico, o que pode economizar custos de energia; Além disso, a caixa é fácil de enferrujar e o interior e o exterior do recipiente devem ser pintados com tinta antiferrugem para evitar a corrosão. Deve-se notar que o transporte marítimo internacional é freqüentemente usado para impedir a propagação de doenças e pragas de insetos ao transportar mercadorias. Cálatos, tintas contendo fósforo ou contendo chumbo são usados ​​em tintas de recipiente produzidas em alguns países. Portanto, é necessário identificar a origem dos contêineres antes de fazer uma loja. Fonte, algumas partes da caixa a serem polidas da tinta original podem ser usadas com segurança.

Aparência: O melhor princípio é poder tornar-se uma exposição requintada na cidade. Ao mesmo tempo, permite que os clientes vejam que o edifício é derivado de um contêiner, para que ele possa refletir a atmosfera inovadora e artística. A figura abaixo mostra a loja de roupas da AETHER. A aparência é simples e atmosférica, e os deslocamentos formam uma fachada interessante. Levando novos elementos para o espaço urbano.

Janela: Como uma unidade longa e estreita, se for fechada demais, fará com que as pessoas de fora saibam o que está dentro do contêiner e se podem entrar. A transparência é um ponto chave para atrair clientes. O recipiente é equipado com um grande vidro transparente para dissipar a fachada original feia e monótona do contêiner. Ao mesmo tempo, pode fornecer uma boa iluminação para o espaço escuro estreito e fechado original, para que o interior e o exterior tenham uma boa linha de visão, e um café e sobremesa. O que a loja é muito emocional.

Entrada: A entrada é a principal sensação após a aparição. A altura do contêiner é menor que 2,5 m. O design será baixo se for pequeno e estreito.

Design de interiores: Na verdade, não há muita necessidade de atenção no design de interiores. Não olhe para a sombra do contêiner por dentro, porque apenas os ambientes internos e externos são diferentes, e os contrastes podem mostrar a sutileza da utilização de resíduos. Talvez você pode usar o mecanismo de corrugação do recipiente, mas para destacar o contraste entre interior e exterior, o interior deve ser decorado com cores brilhantes e brilhantes, a luz pode ser brilhante e escuro, o brilhante pode ter uma boa visão à noite, o escuro pode combinar com o pequeno espaço para realçar o humor e o gosto. Uma característica importante da sala de contêineres é a combinação de requisitos de design ergonômico.

Estrutura: é muito importante!

  • Readers Rating
  • Rated 2.5 stars
    2.5 / 5 (1 )
  • Your Rating


Descrição do Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*